BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em sua reestreia pelo Coritiba, Marcelo Oliveira lamenta derrota para o Atlético (MG) e projeta reação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 30 de julho de 2017

Em seu retorno ao Coritiba, o técnico Marcelo Oliveira viu sua equipe sofrer um revés para o Atlético (MG), na tarde deste domingo, 30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR). Após a partida, Oliveira avaliou o jogo e mantém os pés no chão para buscar um melhor resultado na próxima rodada, que será fora de casa, contra o São Paulo.

“Não foi a estreia que nós imaginávamos, nem o jogo que nós pensávamos. O Coritiba vinha sem ganhar aqui e tinha essa oportunidade de iniciar uma nova etapa hoje. Nós apostávamos na imposição física para esse jogo. Levamos o gol cedo e não conseguimos criar boas situações no jogo”, destacou o treinador alviverde.

Próximo da zona de rebaixamento, o Coxa tem pela frente São Paulo e Chapecoense, que também lutam contra o descenso. Entretanto, o novo comandante do Coritiba espera que seu time possa evoluir neste dois compromissos para se afastar das últimas colocações da competição nacional.

“Temos trabalho pela frente, isso nos estimula mais. Já conversei com os atletas hoje e amanhã vou conversar muito mais, para que a gente consiga fazer um bom jogo na quinta-feira e também no domingo contra a Chapecoense”, analisou Marcelo Oliveira.

Na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Coritiba encara nesta quinta-feira, 03, ás 19h30, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP), o São Paulo, 15° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_