BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Estreante, Diego Alves classifica injusto empate do Flamengo diante do Corinthians

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 30 de julho de 2017

Contratado junto ao Valência (ESP), o goleiro Diego Alves fez sua estreia com a camisa do Flamengo neste domingo, 30, no duelo contra o Corinthians, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP). Segundo o goleiro, que também soma em sua carreira convocações pela Seleção Brasileira, o empate em 1 a 1 diante dos paulistas foi injusto. Jô abriu o placar para os anfitriões e Rever deixou tudo igual.

“Eu acho que pelos dois tempo e o que apresentou, o Flamengo mereceu a vitória. O Corinthians chegou em uma bola de contra-ataque, da maneira que eles jogam, e conseguiu fazer o gol em erro nosso, de posse de bola”, declarou o goleiro Diego Alves, que com uma defesa complicada no final da partida evitou a derrota flamenguista em um chute do atacante Jô.

Entretanto, o novo arqueiro do Rubro-Negro carioca entende que ficou um gosto amargo pelo empate. Segundo ele, o Flamengo foi superior ao time do Corinthians e merecia a conquista dos três pontos. “Então, ficou um gostinho pouco amargo. Mas estou feliz por que os jogadores correram, brigaram e acho que honraram a camisa do Flamengo”, concluiu.

O gol do Flamengo saiu depois de uma cobrança de escanteio, em que o zagueiro Juan subiu e tocou para o também zagueiro Rever, que chutou de voleio e marcou um golaço, empatando a partida aos 25. O gol deu confiança e dois minutos depois, o time chegou tabelando e quase virou. Berrio desceu pela direita, tocou para Arão que achou Diego livre, mas o camisa 35 pegou mal na bola e mandou para fora.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Flamengo encara nesta quarta-feira, 02, ás 21h45, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo (SP), o Santos, 3° colocado na competição nacional com 30 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_