BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Garçom do Leão, colombiano Reinaldo Lenis festeja gol anotado contra o Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 30 de julho de 2017

O atacante colombiano Reinaldo Lenis saiu de campo satisfeito e com a sensação do dever cumprido após a vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, neste domingo, 30, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 17ª rodada do Brasileirão. Ele participou diretamente dos três gols do Leão – deu assistências para os dois primeiros e fez o último, já no apagar das luzes em Salvador.

“Feliz, porque hoje pude colaborar com o time, fazendo assistências e o terceiro gol, que matou a partida. Graças a Deus, voltei a fazer gols. A torcida estava cobrando muito, que quando em chegava perto da área não sabia finalizar. Só tenho a agradecer”, afirmou o colombiano, que marcou seu oitavo gol em 61 partidas com a camisa do Rubro-Negro pernambucano.

Já o técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou sua importância dele para o time e disse que, com calma, vai ajudar o colombiano a recuperar a sua melhor forma. Com o triunfo, o Leão da Ilha do Retiro colocou um ponto final no tabu de 30 anos sem vitória sobre o Bahia, em Salvador (BA).

“Lenis é um jogador que tem um pouco de rejeição. Querem que ele faça mais do que pode fazer. Querem que seja um protagonista, um artilheiro. Mas ele não é. Ele é de equipe. Vamos recuperá-lo com calma. Dando as oportunidades para poder jogar. Sempre digo: ‘Quem é questionado hoje pode responder depois de 90 minutos’. E com tantos jogos, sempre existem possibilidades de se recuperar”, afirmou o comandante rubro-negro.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 27 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Sport Recife recebe nesta quarta-feira, 02, ás 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Fluminense, 13° colocado na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_