BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Henrique lamenta empate do Cruzeiro diante do vice-lanterna no Mineirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 30 de julho de 2017

Os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do Mineirão lamentando as oportunidades de gols desperdiçadas no confronto deste domingo, 30, contra o Vitória e projetaram a reação da equipe já na próxima quinta-feira, contra o Vasco, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O duelo acabou empatado em 0 a 0 e deixou o time mineiro distante das primeiras posições.

“Eles jogaram por uma bola, no nosso erro, no contra-ataque. Nós fizemos muito esforço para chegar ao gol do adversário, tivemos oportunidades, mas não concluímos ao gol da forma correta. Claro que dentro de casa temos que buscar sempre os três pontos, mas hoje não veio e temos que trabalhar para que no próximo jogo a gente possa conquistar a vitória”, afirmou o volante Henrique.

“Concluímos mais a gol, criamos, mas não tivemos a felicidade de balançar as redes. Temos que trabalhar ainda mais para que a gente venha a ter uma sequencia positiva, a começar contra o Vasco, fora de casa”, concluiu o capitão.

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa reforçou a necessidade de vencer o próximo jogo, quinta-feira, contra o Vasco, apesar de não poder enfrentar a equipe carioca, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

“É difícil você jogar contra um time que só joga atrás do meio de campo. Tivemos oportunidades, criamos chances de fazer o gol, mas não fomos felizes nas finalizações, não conseguimos concluir bem. Paciência, agora é buscar os pontos fora de casa, contra o Vasco”, declarou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Cruzeiro encara nesta quinta-feira, 03, ás 20h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Vasco, 8° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_