BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Volante valoriza desempenho do Atlético (GO) em 1ª vitória como visitante neste Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 30 de julho de 2017

Enfim, o Atlético (GO) conseguiu conquistar sua inédita vitória como visitante nesta edição do Campeonato Brasileiro. A equipe de Goiânia (GO) foi até a cidade de Chapecó (SC) e surpreendeu a Chapecoense neste domingo, 30. O Dragão venceu, de virada, a Chape por 2 a 1, porém, permaneceu entre as quatro piores equipes da competição nacional.

Atual campeão Brasileiro da Série B, o Dragão saiu atrás no marcador após sofrer gol do zagueiro artilheiro Luiz Otávio. Entretanto, o time de Goiás não se intimidou pelo fato de jogar fora de casa e conquistou a virada no segundo tempo com gols de Diego Rosa e do zagueiro Gilvan, já nos minutos finais da partida.

Já o volante Paulinho acredita que esta vitória pode significar o começo de uma arrancada do Atlético (GO) no Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, o time mereceu o resultado pelo futebol apresentado, além de entender que o desempenho diante da Chapecoense foi satisfatório.

“A felicidade hoje é imensa. É um dia muito especial pra gente. Vínhamos jogando bem, mas infelizmente os resultados não estavam acontecendo. Hoje a gente leva os três pontos e muito satisfeito pelo jogo também. A equipe rendeu aquilo que era esperado”, disse o volante Paulinho.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 12 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Atlético (GO) recebe nesta quarta-feira, 02, ás 21h45, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Grêmio, 2° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_