BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Após empréstimo, Daniel Costa comemora primeiro gol em retorno ao Azulão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 31 de julho de 2017

A primeira parte da partida de sábado terminou com a vitória do Nacional, porém, logo no início do segundo tempo, Daniel Costa deixou tudo igual e abriu o caminho para a virada do São Caetano. Ao final do duelo, vitória do Azulão por 2 a 1. Responsável direto pela reação do Pequeno Gigante, o meia destacou a importância que o tento anotado no fim de semana teve pela manutenção da invencibilidade azulina.

“O Nacional veio fechado, com proposta de contra-ataque. Mas consegui marcar logo na volta do vestiário, e isso nos deu tranquilidade para virar o jogo. Foi um gol importante para o São Caetano e para mim também, pois foi o primeiro desde que retornei ao clube. Estou bastante feliz em ajudar a equipe”, declarou o armador.

Daniel Costa reforça o São Caetano depois de defender o Tubarão – por empréstimo -, no primeiro semestre. Pela equipe catarinense, o atual dono da camisa de número 10 do Azulão disputou 17 jogos e balançou a rede dos rivais em três oportunidades. Neste sábado, 05, o Azulão volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Moleque Travesso. Confronto que será realizado na Rua Javari, local este que é bem conhecido pelo meia.

“Já atuei pelo Juventus e sei que lá (Rua Javari) tem esse clima de alçapão. A torcida incentiva o time e faz com que o jogo fique gostoso de jogar. Acredito que o São Caetano possui condição de fazer grande exibição. Se impormos o ritmo apresentado nas três últimas partidas, podemos conseguir a vitória”, avaliou o armador.

Antes de chegar ao Anacleto Campanella, Daniel Costa teve grande destaque como atleta do Moleque Travesso. O meia teve participação crucial – no acesso conquistado na Série A3 em 2015 – ao marcar 15 gols durante o estadual, números que o deixaram como segundo principal goleador do campeonato na época.

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São Caetano encara neste sábado, 05, ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 6° colocado na competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_