BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Adriano prevê confronto difícil com o Paraná, mas acredita em reabilitação do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 31 de julho de 2017

Depois de enfrentar o Goiás no sábado, o CRB tem mais um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira. O adversário será o Paraná Clube, com confronto marcado para o Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR). Antes do duelo, o time de alagoas anunciou o zagueiro Everton e o lateral-direito Eduardo como reforços para o setor defensivo.

Mesmo reconhecendo as dificuldades, o volante Adriano acredita na reabilitação do Galo, que no Serra Dourada teve interrompida uma sequência de sete jogos sem derrota. No confronto diante dos goianos, o time de Alagoas acabou superado pelo placar de 3 a 0 e ficou na nona colocação da competição nacional.

“O Paraná sempre é um rival complicado, ainda mais quando joga em seu estádio. Sabemos que a partida de amanhã (terça-feira) será difícil, mas já conversamos sobre os erros cometidos diante do Goiás e estou confiante que iremos conquistar a reabilitação em Curitiba”, declarou o meio-campista.

Para o duelo contra o Paraná, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o zagueiro Flávio Boaventura, que cumprirá suspensão automática. Em compensação, contará com os retornos do zagueiro Adalberto e do meia Edson Ratinho. Entretanto, o Galo deve contar nos próximos dias com o zagueiro Éverton, que chega da Portuguesa, e o lateral-direito Eduardo, ex-Atlético (GO).

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o CRB encara nesta terça-feira, 01, ás 19h15, no estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR), o Paraná Clube, 10° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_