BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Campeão olímpico, Weverton afirma que Atlético (PR) precisa melhorar para se afastar da degola

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 31 de julho de 2017

Apesar da vitória conquistada diante do Vasco por 1 a 0, fora de casa, o goleiro Weverton, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Rio 2016, entende que o Atlético (PR) precisa melhorar seu desempenho nas próximas rodadas caso queira se afastar das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Próximo adversário será o Avaí na Arena da Baixada.

“Uma hora você está por cima e vai passar, assim como no momento em que você está por baixo. Temos de ter equilíbrio e saber que pagamos um preço muito alto por esta vitória e saber que estamos em recuperação. Precisamos melhorar muito e aproveitar para recuperar o tempo perdido”, explicou o goleiro Weverton.

O camisa 12 do Furacão entende que a fase ruim da equipe nesta reta final de primeiro turno possa estar com seus dias contados. Ele também citou as mais distintas variações e oscilações do clube paranaense na competição nacional, além de acreditar em uma evolução da equipe do técnico Fabiano Santos.

“A gente passa por situações e não sabemos o porquê. Em outros jogos, com certeza, essa bola iria bater e entrar. Hoje ela pega na perna e sai, pega na trave e sai, além de ter a possibilidade de fazer as defesas. A vida é assim e não podemos baixar a cabeça”, concluiu.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quinta-feira, 03, ás 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_