Da Redação
Volta Redonda, RJ, 31 de julho de 2017
Apesar da vitória conquistada diante do Vasco por 1 a 0, fora de casa, o goleiro Weverton, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Rio 2016, entende que o Atlético (PR) precisa melhorar seu desempenho nas próximas rodadas caso queira se afastar das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Próximo adversário será o Avaí na Arena da Baixada.
“Uma hora você está por cima e vai passar, assim como no momento em que você está por baixo. Temos de ter equilíbrio e saber que pagamos um preço muito alto por esta vitória e saber que estamos em recuperação. Precisamos melhorar muito e aproveitar para recuperar o tempo perdido”, explicou o goleiro Weverton.
O camisa 12 do Furacão entende que a fase ruim da equipe nesta reta final de primeiro turno possa estar com seus dias contados. Ele também citou as mais distintas variações e oscilações do clube paranaense na competição nacional, além de acreditar em uma evolução da equipe do técnico Fabiano Santos.
“A gente passa por situações e não sabemos o porquê. Em outros jogos, com certeza, essa bola iria bater e entrar. Hoje ela pega na perna e sai, pega na trave e sai, além de ter a possibilidade de fazer as defesas. A vida é assim e não podemos baixar a cabeça”, concluiu.
Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 20 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe nesta quinta-feira, 03, ás 19h30, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.