BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Leandro Campos destaca atuação e classificação do América (RN) diante do Ceilândia (DF)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 30 de julho de 2017

Após a partida que classificou o Mecão para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o técnico Leandro Campos comentou a respeito das análises feitas durante toda a partida e decisões tomadas. Na fase quartas de final da competição nacional, o América (RN) encara a Juazeirense em busca da classificação para a semifinal e o acesso para a Série C do Brasileiro.

“Nós temos que ter estabilidade para fazermos uma análise no que nós conseguimos desenvolver no jogo e também do que nós não conseguimos. Agora, lógico, vamos aproveitar essa condição de classificação e, é lógico que, foi uma classificação difícil haja vista que o adversário é capaz, um adversário com qualidade e nós naturalmente sabíamos que iríamos encontrar dificuldades dentro do próprio jogo”, declarou o técnico Leandro Campos.

O comandante da equipe Alvirrubra ressaltou a organização e a disciplina tática dos potiguares na partida que deixou o Mecão muito próximo de seu retorno ao terceiro nível do futebol brasileiro na próxima temporada. Até aqui, o América (RN) conquistou 8 vitórias, 1 empate e teve apenas uma derrota na competição nacional.

“Eu penso que dentro do que nós tínhamos como proposta de jogo, a equipe estava muito bem postada, organizada, mesmo jogando, vamos considerar de uma forma mais solta, mais leve, com a inclusão do Guilherme pela direita e o próprio Marcos Júnior por dentro, nós conseguimos fazer uma marcação bem estabilizada tanto é que a equipa adversária não criou”, concluiu.

Com a melhor campanha da competição, o regulamento prevê que o América (RN) enfrentará o clube de pior campanha dentre os 8 classificados para a fase quartas de final. Neste caso, a oitava melhor campanha ficou com a equipe baiana do Juazeirense que, até aqui, somou 15 pontos e, independente dos outros resultados da rodada, não terá como ultrapassar nenhum outro time na tabela.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_