BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Gilberto lamenta terceira derrota do Vasco como mandante no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Volta Redonda, RJ, 31 de julho de 2017

Com um gol do atacante Ribamar, o Atlético (PR) venceu o Vasco, em Volta Redonda (RJ) e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Diante do resultado negativo, o lateral-direito Gilberto lamentou a derrota, em casa, e afirma que o time cruzmaltino não cumpriu o que foi treinado pelo técnico Milton Mendes.

“A gente demorou pra entrar no jogo e não conseguimos tocar bem a bola. E não cumprimos o que a gente treinou, criarmos oportunidades de gols e acabamos levando o gol numa bobeira nossa”, declarou o lateral-direito Gilberto.

Em contrapartida, o jovem atacante Paulo Vitor afirmou que trocaria as saudações da torcida pelos três pontos, além de agradecer o carinho demonstrado pelo torcedor vascaíno que estiveram na noite desta segunda-feira, 31, no estádio Raulino Oliveira. O artilheiro foca suas atenções para o próximo compromisso do time carioca.

“A equipe batalhou até o final. Futebol é assim mesmo. Temos que levantar a cabeça e ir para próxima batalha. Agradeço o carinho da torcida. Mas trocaria ter o nome gritado pela vitória”, concluiu o meia Paulo Vitor.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Vasco recebe nesta quinta-feira, 03, ás 20h, no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Cruzeiro, 9° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_