BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vice-líder, Marcelo Grohe ressalta desempenho do Grêmio no empate contra o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X SANTOS - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Santos disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 30 de julho de 2017

O Grêmio desperdiçou neste domingo, 30, diante do Santos, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), a oportunidade de reduzir a vantagem do Corinthians, que ocupa a liderança. O empate em 1 a 1 diante do Peixe manteve a diferença de 8 pontos entre as equipes. Em contrapartida, o goleiro Marcelo Grohe valorizou o desempenho dos gremistas na partida contra os paulistas.

“Enfrentamos uma equipe que tem jogadores de muita qualidade e a gente tentou. E tentamos. No primeiro tempo tivemos grandes oportunidades, martelamos, mas infelizmente o gol da virada não saiu. Agora continuar o nosso trabalho”, declarou o goleiro Marcelo Grohe, do Grêmio.

O arqueiro gremista entende que o Tricolor dos Pampas foi superior durante os mais de cem minutos de partida e merecia deixar a Arena do Grêmio com os três pontos. Entretanto, Grohe afirma que o foco do Grêmio neste momento é o duelo diante do lanterna Atlético (GO) nesta quarta-feira, 02, fora de casa.

“O professor Renato (Gaúcho) até falou depois do jogo que não enfrentamos qualquer equipe. A nossa equipe foi superior durante a partida e talvez nós merecíamos a vitória. Mas, futebol é isso. Agora é pensar no jogo de quarta-feira, 02, contra o Atlético (GO)”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 33 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Grêmio encara nesta quarta-feira, 02, ás 21h45, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 20° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_