BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Após boas atuações, Raphael Veiga projeta sequência no Verdão: ‘Criar dúvida para Cuca’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 01 de agosto de 2017

Aos 22 anos de idade, o jovem Raphael Veiga tem objetivos grandes no Palmeiras. Com boas atuações nos últimos embates do Verdão, o camisa 20 sonha com a tão desejada sequência de jogos com o manto palestrino. Diante do Botafogo, nesta quarta-feira, 02, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o atleta deve ter mais uma oportunidade para mostrar o seu futebol para o técnico Cuca.

“Eu venho treinando bastante, eu sabia que precisava treinar muito para as oportunidades aparecerem. Eu quero jogar sempre, treino para jogar. Quando eu entro, o Cuca fala para eu fazer mais ou menos a função do Guerra. Acho que temos algumas funções iguais, mas outras não. Mas, se ele optar por mim (contra o Botafogo), farei o melhor”, afirmou.

Veiga, no entanto, sabe que a concorrência é grande por uma vaga no meio de campo do time. “Todo o tempo que eu jogue, eu tenho de criar esta dúvida para o Cuca. Agora estou tendo um pouco mais de sequência, e isso tem me ajudado também”, declarou o palmeirense, que tem se empenhado bastante para evoluir durante as atividades na Academia de Futebol.

“Tenho de treinar em um nível mais elevado do que eu posso. Primeiramente para me preparar para jogar um tempo curto quando eu entrar, pois é mais difícil. Se você não está com ritmo, você cansa mais rapidamente. Eu converso com a preparação física para treinar com um nível alto para chegar o mais próximo possível de quem está jogando”, disse. “Comecei a treinar melhor do que eu estava treinando. Eu acho que, quando o Cuca olha o treino e vê isso, ele tem uma confiança maior para colocar no jogo”, finalizou.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Palmeiras encara nesta quarta-feira, 03, ás 21h45, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 7° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_