BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Ainda no G4, Eduardo Ramos quer vitória do Remo contra o Confiança no Mangueirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 01 de agosto de 2018

No futebol, o empate fora de casa é considerado um bom resultado. Na noite desta segunda-feira, 31, o Remo foi até a cidade de Cuiabá (MT), capital do Mato Grosso, para desafiar o Cuiabá, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e levou para Belém (PA) um ponto após empatar em 0 a 0 diante do Dourado. Experiente, o meia Eduardo Ramos quer a vitória dos Azulinos contra o Confiança.

A igualdade em solo mato-grossense manteve o Remo no G4 do grupo A da competição nacional na quarta colocação com 17 pontos conquistados. Em contrapartida, em caso de derrota, o time de Belém (PA) perderia a vaga no grupo que garante vaga na próxima fase da Série C do Brasileiro justamente para o Cuiabá, que soma nove empates no certame.

Para não colocar em risco a possibilidade de classificação para a etapa quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, o experiente meia Eduardo Ramos, ex-Corinthians e Náutico, entende que o Remo precisa fazer o dever de casa neste final de semana diante do desesperado Confiança, em casa.

“Só fui defender o nosso jogador, que entrou bem, e todos estamos no intuito de ganhar. O professor cobrou e agora é só manter a calma. É um ponto importante e que não perdemos. Agora é focar para o próximo jogo, em casa, para que possamos conquistar os três pontos”, declarou o meia Eduardo Ramos.

Na 4ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Remo recebe neste domingo, 06, ás 18h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Confiança, 9° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_