BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Edno ressalta poder de reação do Botafogo (SP) contra o Voltaço: ‘Não ficamos desesperados’

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 01 de agosto de 2017

A partida entre Botafogo (SP) e Volta Redonda, que aconteceu no último domingo, 30, terminou 2 a 1 para a equipe paulista. Este resultado manteve o Pantera na liderança do Grupo B da Série C com cinco pontos de vantagem para o Voltaço, que é o quinto colocado. Para o atacante Edno, o poder de reação da equipe merece ser exaltado.

“Saímos perdendo o jogo, sabíamos das dificuldades para reverter o placar, mas em nenhum momento ficamos desesperados. Nós conseguimos manter a calma e a tranquilidade para virar a partida, e conquistar esses três pontos, que foram muito importantes na busca pelo nosso objetivo”, contou o atacante.

Autor de um gol e uma assistência no duelo, o atacante valorizou o resultado e o bom momento que vive na equipe de Ribeirão Preto (SP). O jogador de 34 anos chegou ao quinto gol na competição, em 12 jogos. O Tricolor entra em campo no próximo domingo, contra o Joinville, fora de casa, às 15h.

“Independente do meu desempenho, o mais importante foi o conquistar o resultado positivo e continuar no topo da tabela. Acredito que estou vivendo um bom momento, mas vou seguir trabalhando firme. Tem muita coisa para acontecer, e temos que manter os pés no chão”, finalizou Edno.

Na 1ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 21 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Botafogo (SP) encara neste domingo, 06, ás 15h, na Arena Joinville, em Joinville (SC), o Joinville, 7° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_