BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Luis Ricardo comemora retorno com a camisa do Fogão aos campos com assistência e brilho nos olhos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Luis Ricardo. Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 01 de agosto de 2016, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 01 de agosto de 2017

Nada como um dia após o outro e muita, mas muita determinação para fazer novamente o que ama. Luis Ricardo fazia uma boa temporada em 2016 e teve sua sequência interrompida por uma grave fratura no tornozelo. Recuperado e fortalecido após duas cirurgias, o lateral-direito voltou a figurar entre os convocados de Jair Ventura e não esconde a felicidade por estar de volta.

Contra o São Paulo, na rodada passada, até assistiu para o gol marcado por Guilherme. Sem dúvida um recomeço. Costumo dizer que agora eu quero ter saudade de casa. Passei dez meses lá e voltar agora é um prazer enorme, ainda mais sendo relacionado. Quanto mais estiver na lista estarei disponível e feliz”, explicou o lateral-direito Luís Ricardo.

“Passei muito tempo fora e claro. Agora com um pouco mais de experiência. Claro que ver os erros dos outros é fácil, mas peguei esses dez meses para me analisar, ver o que estava em déficit comigo mesmo. Olhei meus companheiros jogando até para voltar melhor do que quando parei”, disse.

Neste retorno aos gramados, o botafoguense destacou a assistência que deu na derrota por 4 a 3 diante do São Paulo. “Parecia que estava fazendo um gol. Gosto de fazer gol, mas o passe é algo que me cobro muito. É minha característica chegar muito no fundo do campo e quando chegar lá procurar um companheiro melhor colocado. Quando aconteceu eu nem sabia quem abraçar”, concluiu.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Botafogo (RJ) recebe nesta quarta-feira, 03, ás 21h45, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_