BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Regularizado, Julio Cesar admite ansiedade para entrar em campo pela Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 01 de agosto de 2017

Na tarde desta segunda-feira, 31, o atacante Julio Cesar foi confirmado como novo reforço da Chapecoense para a temporada 2017. O atacante de 22 anos se destacou logo no início do ano, ao levar o modesto Caxias à semifinal do Campeonato Gaúcho, além de ser um dos principais jogadores do Oeste no primeiro turno da Série B.

Agora, a meta do atacante é brilhar com a camisa da equipe catarinense. Júlio assinou contrato com a Chape por três anos, e chega para suprir a saída de Rossi, negociado com um time da segunda divisão da China. O jogador disputará a elite do campeonato nacional do país pela primeira vez em sua carreira.

“Estou muito feliz, é um sonho que está sendo realizado. Agradeço à Deus, à minha família, ao meu empresário e todos aqueles que confiam no meu trabalho. Honrarei a camisa da Chapecoense, e darei meu máximo em cada treino e em cada partida”, contou o atacante.

Júlio estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste, onde anotou dois gols em 12 jogos. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e já está pronto para atuar. A apresentação do atleta acontece nesta terça-feira, às 9h.

“A recepção foi muito bacana. Em poucos dias, eu percebi que o grupo é muito unido, e isso é bom para a confiança dos jogadores. Estou na expectativa para entrar em campo, existe uma ansiedade e acredito que isso seja natural. Mas vou trabalhar firme para poder agarrar as oportunidades quando elas surgirem”, finalizou.
Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 17 jogos realizados, a Chapecoense recebe nesta quarta-feira, 02, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Bahia, 15° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_