Da Redação
Chapecó, SC, 01 de agosto de 2017
Na tarde desta segunda-feira, 31, o atacante Julio Cesar foi confirmado como novo reforço da Chapecoense para a temporada 2017. O atacante de 22 anos se destacou logo no início do ano, ao levar o modesto Caxias à semifinal do Campeonato Gaúcho, além de ser um dos principais jogadores do Oeste no primeiro turno da Série B.
Agora, a meta do atacante é brilhar com a camisa da equipe catarinense. Júlio assinou contrato com a Chape por três anos, e chega para suprir a saída de Rossi, negociado com um time da segunda divisão da China. O jogador disputará a elite do campeonato nacional do país pela primeira vez em sua carreira.
“Estou muito feliz, é um sonho que está sendo realizado. Agradeço à Deus, à minha família, ao meu empresário e todos aqueles que confiam no meu trabalho. Honrarei a camisa da Chapecoense, e darei meu máximo em cada treino e em cada partida”, contou o atacante.
Júlio estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Oeste, onde anotou dois gols em 12 jogos. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) e já está pronto para atuar. A apresentação do atleta acontece nesta terça-feira, às 9h.
“A recepção foi muito bacana. Em poucos dias, eu percebi que o grupo é muito unido, e isso é bom para a confiança dos jogadores. Estou na expectativa para entrar em campo, existe uma ansiedade e acredito que isso seja natural. Mas vou trabalhar firme para poder agarrar as oportunidades quando elas surgirem”, finalizou.
Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 17 jogos realizados, a Chapecoense recebe nesta quarta-feira, 02, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Bahia, 15° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.