BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Com retorno de quatro titulares, Sport Recife recebe o Fluminense na Ilha do Retiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 02 de agosto de 2017

Com o retorno de quatro atletas titulares, o Sport Recife recebe o Fluminense nesta quarta-feira, 02, às 19h30, pela 18ª rodada do Brasileirão. O técnico Vanderlei Luxemburgo terá à disposição Diego Souza, André, Rithely e Samuel Xavier, que não atuaram na vitória ante o Bahia por 3 a 1, no último domingo, 30, em Salvador (BA). Os três primeiros estavam suspensos, enquanto o último não jogou por desgaste muscular.

André e DS87 são os principais artilheiros do clube no campeonato, com oito e seis gols, respectivamente. O último treino dos leoninos foi fechado e Luxa não revelou a escalação do time que entra em campo contra o Flu, mas ressaltou que todos devem estar prontos para jogar.

“Eu sempre digo que tenho um elenco a minha disposição. Não quero ter apenas um time, pois se eu tiver apenas isso, não terei nada. O jogador que eu colocar para enfrentar o Fluminense tem que corresponder e quem não for escolhido tem que estar preparado para entrar depois”, destacou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O Rubro-Negro pernambucano ocupa a sexta colocação na tabela, com 27 pontos, e vem embalado pela vitória diante do time baiano, fora de casa. Já o Tricolor Carioca é o 13º colocado, com 21 pontos, e não jogou na última rodada do Brasileiro. O time do Rio teve a partida contra a Ponte Preta adiada por conta da morte do filho do técnico Abel Braga.

Com a expectativa de um bom público, o zagueiro Ronaldo Alves convocou a torcida rubro-negra para apoiar o Leão da Praça da Bandeira em mais um jogo decisivo. “É um jogo importante. Desde já, contamos com a presença do torcedor para encher a Ilha do Retiro e nos incentivar, para que a gente possa fazer um grande jogo dentro de casa e conquistar mais uma bela vitória. Temos que continuar no grupo de cima e distanciar o Fluminense, que está muito perto de nós”, disse o camisa 3.

Sport e Fluminense farão o duelo dos melhores ataques do Brasil nesta quarta-feira. O Leão tem o melhor sistema ofensivo em 2017 (ao Lado do Flamengo) com 89 gols, sendo 27 deles pela Série A. O Flu vem logo atrás, na segunda colocação (ao lado do Grêmio), com 87 tentos convertidos – 24 pela Primeira Divisão.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 17 jogos realizados, a Chapecoense recebe nesta quarta-feira, 02, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), o Bahia, 15° colocado na competição nacional com 20 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_