BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Exemplo de superação, Abel Braga comanda o Flu nesta quarta em Recife (PE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de agosto de 2017

Quatro dias após a tragédia que assolou a família do técnico Abel Braga e comoveu não só os tricolores, mas como torcedores de todo Brasil, o Fluminense volta a campo. Diante do Sport Recife, nesta quarta-feira, 02, às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), o técnico estará à beira do campo, em luto comandando o Tricolor, mas dando uma lição de vida.

O comandante tricolor desembarcará em Recife nesta quarta-feira. Ele fez questão de comandar o treino da última segunda-feira e de estar à frente da equipe nesta noite, mas aceitou a sugestão da diretoria de ficar mais um dia em casa com a família após perder o filho caçula, João Pedro, no fim de semana passado.

Para este confronto, o Fluminense não contará com o lateral-esquerdo Léo, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, pela primeira vez a equipe atuará sem Richarlison após o atacante ter sido negociado com o Watford, da Inglaterra. Por outro lado, Wellington Silva volta a ficar à disposição após a ida para o Bordeuax, da França, não ter sido consumada.

A partida desta noite promete ser uma pedreira para o Flu. O Sport ocupa atualmente a sexta posição no Brasileiro, com 27 pontos conquistados, seis a mais do que o Tricolor, que está em 13°, mas tem um jogo a menos do que o adversário desta quarta-feira. O time tricolor vai em busca da quarta vitória fora de casa neste Brasileirão. Para os tricolores que estiverem em Recife (PE), basta clicar aqui para saber como garantir o ingresso no jogão de logo mais.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 17 jogos realizados, o Fluminense encara nesta quarta-feira, 03, ás 19h30, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), o Sport Recife, 6° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 18ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_