BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

China: Com gols de dupla brasileira, Guangzhou goleia e garante classificação na Copa da China

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Guangzhou, CHN, 04 de agosto de 2017

Em um confronto marcado por muitos gols, o Guangzhou Evergrande superou na última terça-feira, 01, o rival Guangzhou R&F e aplicou uma goleada história por 7 a 2 no jogo de volta das quartas de final da Copa da China. O time comandado por Felipão havia perdido o primeiro jogo por 4 a 2, mas o excelente desempenho na noite de hoje classificou sua equipe para as semifinais da competição.

Com ótima atuação de Alan e Muriqui, cada um com dois gols na partida, o Evergrande se impôs diante de sua torcida e comprovou o favoritismo no confronto. Feliz em marcar seus primeiros gols no seu retorno à China, Muriqui comemorou a possibilidade de ajudar o clube em que foi mais feliz na sua carreira.

“Nunca escondi de ninguém que retornar ao Guangzhou era uma felicidade muito grande para mim. Aqui é o lugar onde fui mais feliz na minha carreira e é onde a minha família também se sentiu mais a vontade por sempre ter sido tratado com muito carinho. Estou muito feliz de estar de volta e mais feliz ainda por poder voltar e ajudar o time a conquistar uma importante classificação”, comemorou Muriqui.

Para o brasileiro Alan, a vitória de hoje deve ser muito comemorada porque o Guangzhou dominou a partida e aproveitou bem as oportunidades criadas durante a partida. “Estou muito feliz por marcar esses gols e pela equipe ter conquistado o resultado que precisava. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, entramos com uma desvantagem e ainda saímos atrás no placar, mas soubemos botar a cabeça no lugar e aplicamos o que vínhamos treinando para esse jogo”.

“Ninguém espera um placar elástico desse, mas as chances foram aparecendo e tivemos a capacidade de botar a bola para o fundo da rede. Vamos comemorar o resultado, mas já pensando nos próximos jogos, pois estamos disputando algumas competições e temos o objetivo de conquistar todas”, concluiu Alan.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_