BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Após balançar as redes do Botafogo (PB), zagueiro Thales comemora liderança do CSA

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 04 de agosto de 2017

O zagueiro Thales, considerado o melhor defensor do Campeonato Alagoano pelo CSA, mantém a fama de zagueiro artilheiro por onde passa. No último domingo, 30, o atleta marcou o seu terceiro gol com a camisa do azulão na importante vitória diante do Botafogo (PB), pelo placar de 2 a 1, no Rei Pelé.

Thales, que desde a base costuma balançar as redes, fala sobre o gol que ajudou o CSA na retomada da liderança do grupo A, do Campeonato Brasileiro a Série C. “Foi um gol importante, estávamos bem no jogo e em cima do adversário, só faltava a bola entrar, e entrou na hora certa”, explicou.

“Fico feliz em poder marcar e ajudar o CSA na retomada da liderança. Mas também dedico esse meu terceiro gol na temporada para a minha esposa e minha filha, que estão comigo no dia a dia e conhecem bem a nossa batalha, diz o atleta.

O zagueiro também comenta sobre o próximo compromisso do azulão contra o Moto Club, fora de casa. “Minha expectativa é a melhor possível para esse jogo, sabemos que vai ser difícil, mas temos uma equipe muito competitiva e esperamos sair com um bom resultado para nos mantermos na ponta da tabela”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 23 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o CSA encara neste sábado, 05, ás 18h, no estádio Castelão, em São Luís (MA), o Moto Club, 8° colocado na competição nacional com 12 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_