BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Campeão piauiense pelo Altos, Paulinho Kobayashi analisa propostas para a sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Altos, PI, 04 de agosto de 2017

Após o encerramento da participação do Altos no Campeonato Brasileiro da Série D, Paulinho Kobayashi aproveita para curtir a família em Santos (SP), cidade paulista onde reside. Mas o período de folga não deve ser dos mais longos. Valorizado no mercado após a conquista histórica do Campeonato Piauiense deste ano pelo Altos, primeiro título da história do clube, o treinador vem recebendo diversas sondagens.

“Fiquei praticamente sete meses longe de casa, trabalhando no Maranhão (dirigiu o São José de Ribamar no início do estadual) e no Piauí. Estou aqui passando uns dias com minha família, mas sempre recebo contatos de dirigentes e empresários perguntando sobre minha situação. Existe a possibilidade de retornar para o Altos para 2018 mas, até lá, estou livre para trabalhar e analisando as diversas situações que estão surgindo”, revelou o ex-atacante.

Contratado pelo Altos no mês de março, Kobayashi comandou a equipe em um total de 18 jogos, obtendo dez vitórias, cinco empates e apenas três derrotas, com 37 gols marcados e 18 sofridos. A equipe conquistou 35 pontos de 54 possíveis, o que representa um aproveitamento de expressivos 64,8%.

Com o treinador, a equipe levantou a Taça Cidade de Teresina, correspondente ao returno do Campeonato Piauiense, e logo em seguida o título estadual, o primeiro da história da jovem agremiação, fundada em 2013.

A equipe piauiense acabou eliminada pelo Santos (AP) na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, após dois empates (2 a 2 e 1 a 1). Na fase inicial do último nível do futebol nacional, o Altos terminou na segunda colocação do grupo 4 com 10 pontos conquistados em 6 jogos realizados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_