BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Ainda sem marcar na segunda fase, Gregory promete gol contra Taquaritinga

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
José Bonifácio, SP, 05 de agosto de 2017

O camisa 9 de confiança do professor Michel é peça chave para a equipe da cidade de José Bonifácio. Desde que chegou ao clube, inclusive, foi um dos responsáveis pela boa campanha do time que nunca havia passado para a segunda fase da competição paulista. A equipe do interior paulista ocupa a terceira colocação do grupo 8 com 4 pontos.

No entanto, os goleiros adversários e a trave não estão colaborando com o jogador. Gregory fez boa atuação nos jogos diante o Mantiqueira, Primavera e Taquaritinga, mas a bola, por sua vez, não quis entrar. “O torcedor com certeza cobra o gol do artilheiro do time que vinha sendo cirúrgico nos jogos anteriores, mas o futebol tem dessas coisas. Cheguei bem perto de fazer, mas os goleiros e a trave não colaboraram”, comentou.

“Não fomos felizes no primeiro jogo e perdemos de 2 a 0, no segundo conseguimos corrigir algumas coisas e empatamos, e, graças a Deus, nossa primeira vitória chegou no último jogo contra o Taquaritinga. O gol não foi meu, mas o que importa é a boa atuação do conjunto em busca do objetivo principal”, Gregory exalta ao recordar de jogos anteriores.

Para o jogo de volta diante o mesmo time que a Serpente do Vale alcançou o seu primeiro feito na segunda fase, Gregory quer ser eficiente e anotar seu sétimo gol com a camisa do Tricolor e continuar fazendo história no time. “Carregar no currículo e na memória que fui importante para um clube é muito gratificante, então, se depender de mim, não vou medir esforços para levar o José Bonifácio adiante” disse o artilheiro.

O próximo compromisso de Gregory com o José Bonifácio é neste domingo, 06, às 10h na casa do Taquaritinga. O jogo é válido pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. “Nos anteriores o gol não saiu, mas no próximo, vai sair”, concluiu.

Na 3ª colocação do grupo 8 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 4 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o José Bonifácio encara neste domingo, 06, ás 10h, no estádio Municipal Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga (SP), o Taquaratinga, 2° colocado da chave na competição estadual com 4 pontos ganhos. A partida é válida pela 4ª rodada da 2ª fase. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_