BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Alex Willian retorna e reforça o XV de Piracicaba na sequência da temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Piracicaba, SP, 05 de agosto de 2017

O elenco do XV de Piracicaba, comandado pelo técnico Evaristo Piza, pode ganhar mais um importante reforço. O meio-campista Alex Willian, que defendeu o clube na disputa do Campeonato Brasileiro Série D, chegou ao Barão da Serra Negra na manhã desta sexta-feira, 4, e, caso seja aprovado nos exames médicos, defenderá a equipe na briga pelo bicampeonato da Copa Paulista e também no Campeonato Paulista Série A2 em 2017.

“É um jogador que, desde a sua saída, manteve contato conosco, sempre deixando aberta a possibilidade de um retorno. Como ele tinha algumas propostas para serem analisadas, as duas partes, clube e atleta, esperaram que tudo fosse definido. Este momento chegou e temos certeza que o Alex Willian pode nos ajudar muito, tanto na Copa Paulista quanto na Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

Alex Willian iniciou sua trajetória no Santos, em 2008. Após isso, o meia acumulou passagens por clubes como Botafogo (SP), Guarani, Oeste, Atlético Sorocaba, Icasa, CRB, Cuiabá, entre outras. Fora do Brasil, jogou ainda por KF Tirana da Albânia e Persib Bandung da Polônia.

Na última sexta-feira, 04, o XV de Piracicaba recebeu e venceu o Linense por 1 a 0, gol de Maykon Aquino aos 19 da segunda etapa, pela sétima rodada da Copa Paulista. Em seis jogos, o Nhô Quim registra pouco mais de 70% de aproveitamento dos pontos disputados. Foram, até o momento, 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.

Na 1ª colocação do grupo 1 da Copa Paulista com 13 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o XV de Piracicaba encara no próximo sábado, 12, ás 18h30, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP), a Penapolense, 4° colocado na competição estadual com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_