BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Daniel Bueno aprova início no Azulão e projeta duelo contra o Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 05 de agosto de 2017

Pouco mais de 65 minutos em campo. Esse é o tempo que o atacante Daniel Bueno precisou para fazer os dois primeiros gols com camisa do Azulão, na atual edição da Copa Paulista. Após três partidas realizadas pelo São Caetano nesta que, é a sua segunda passagem pelo clube, o goleador comentou sobre a satisfação de contribuir pelos últimos triunfos da equipe no campeonato.

“Graças a Deus fiz o gol da vitória contra o Nacional, e fico muito feliz de, mais uma vez, ter sido lembrado pelo Luís Carlos Martins para entrar na partida. Tento desenvolver a minha função, pois sou centroavante. Sempre que for jogar, vou me dedicar ao máximo”, afirmou.

O início da segunda passagem de Daniel Bueno pelo time do ABC é tão bom que, apenas Ermínio – entre os atuais atacantes do São Caetano – apresentou números iniciais semelhantes ao do último reforço azulino, quando anotou dois tentos em sua estreia pela agremiação no ano passado.

Com média de um gol marcado a cada 32 minutos desde que retornou ao Azulão, o centroavante também fez questão de enaltecer a qualidade dos nomes que estão à disposição do atual vencedor da Série A2. “Não é forte apenas no ataque. O elenco do São Caetano pode ser considerado um dos melhores da Copa Paulista. Agora temos que deixar para o Luís Carlos escolher quem estiver melhor. O nosso papel é estar preparado para quando ele precisar”, explicou.

Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São Caetano encara neste sábado, 05, ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 6° colocado na competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_