Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 05 de agosto de 2017
Pouco mais de 65 minutos em campo. Esse é o tempo que o atacante Daniel Bueno precisou para fazer os dois primeiros gols com camisa do Azulão, na atual edição da Copa Paulista. Após três partidas realizadas pelo São Caetano nesta que, é a sua segunda passagem pelo clube, o goleador comentou sobre a satisfação de contribuir pelos últimos triunfos da equipe no campeonato.
“Graças a Deus fiz o gol da vitória contra o Nacional, e fico muito feliz de, mais uma vez, ter sido lembrado pelo Luís Carlos Martins para entrar na partida. Tento desenvolver a minha função, pois sou centroavante. Sempre que for jogar, vou me dedicar ao máximo”, afirmou.
O início da segunda passagem de Daniel Bueno pelo time do ABC é tão bom que, apenas Ermínio – entre os atuais atacantes do São Caetano – apresentou números iniciais semelhantes ao do último reforço azulino, quando anotou dois tentos em sua estreia pela agremiação no ano passado.
Com média de um gol marcado a cada 32 minutos desde que retornou ao Azulão, o centroavante também fez questão de enaltecer a qualidade dos nomes que estão à disposição do atual vencedor da Série A2. “Não é forte apenas no ataque. O elenco do São Caetano pode ser considerado um dos melhores da Copa Paulista. Agora temos que deixar para o Luís Carlos escolher quem estiver melhor. O nosso papel é estar preparado para quando ele precisar”, explicou.
Na 2ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com 12 pontos conquistados em 6 jogos realizados, o São Caetano encara neste sábado, 05, ás 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Juventus, 6° colocado na competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 7ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase.