BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: Mesmo longe do G4, Deivide Lucena aposta na classificação do Juventus

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
São Paulo, SP, 05 de agosto de 2017

Acostumado a surpreender seus adversários, principalmente quando atua no estádio Conde Rodolfo Crespi, no tradicional bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo (SP), o Juventus provou neste sábado, 05, do seu próprio veneno ao ser derrotado por 3 a 0 pelo São Caetano. Apesar da derrota e da distância para o G4, o atacante Deivide Lucena entende que é possível o Moleque Travesso garantir sua classificação.

“Nós temos um grupo qualificado e vamos em busca dos três pontos na próxima partida para continuar na luta pela classificação. Falta a bola entrar e ter um pouco mais de sorte, até por que estamos jogando bem. Tenho certeza de que vamos entrar mais determinados e com força nos próximos jogos”, declarou o atacante Deivide Lucena.

Em situação delicada na tabela de classificação do grupo 3 da Copa Paulista e com aproveitamento de apenas 28% dos pontos disputados, a equipe Grená está à 5 pontos da zona de classificação. Diante do cenário crítico, o camisa 9 juventino entende que a equipe precisa trabalhar e aumentar a concentração para voltar a conquistar os resultados positivos. Carlão, Ermínio e Daniel Bueno marcaram os gols do Azulão.

“Não faltou força e muito menos determinação. O que faltou na verdade foi um pouco de sorte em alguns lances. Vamos trabalhar firme durante a semana por que no próximo domingo, 13, já tem outra batalha pela frente. Temos de concentrar para que possamos conseguir a vitória”, concluiu.

Na 6ª colocação do grupo 3 da Copa Paulista com apenas 6 pontos conquistados em 7 jogos realizados, o Juventus recebe no próximo domingo, 13, ás 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo (SP), o Taubaté, 5° colocado na competição estadual com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 8ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam à fase seguinte.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_