BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

França: Em sua apresentação á torcida, Neymar revela ansiedade por vestir a camisa do PSG

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Paris, FRA, 05 de agosto de 2017

Protagonista da maior negociação da história do futebol mundial, o atacante brasileiro Neymar acompanhou a vitória por 2 a 0 de sua nova equipe, o Paris San Germain (FRA), na estreia do Campeonato Francês diante do Amiens, com gols de Cavani e Pastore. Novo camisa 10 da equipe parisiense, Neymar não escondeu a ansiedade pela estreia com a camisa do PSG em sua apresentação no estádio Parc Des Princes.

“Estou feliz por estar aqui. O dia estava lindo, estou ansioso para voltar a jogar, mas estou realmente muito feliz. Vimos um bom jogo, sei que vamos continuar a melhorar no dia a dia para estar no nosso máximo o mais breve possível. A apresentação ocorreu tudo bem, foi maravilhosa, este é um dia muito especial para mim”, declarou o atacante Neymar.

Além da ansiedade revelada, o brasileiro voltou a ressaltar que seu maior propósito com a camisa da agremiação francesa, que tem como principal acionista o qatari Emir qatari Tamim bin Hamad al-Thani, é a conquista da Liga dos Campeões da Europa e consequentemente colocar o PSG entre as principais força do futebol do Velho Continente. A transferência dele do Barcelona para o PSG custou quase R$ 900 milhões.

“Estou muito feliz, com gana de iniciar este novo desafio. Estou bastante feliz de estar aqui. Quero ganhar muitos títulos, mas para isso, precisarei do apoio de vocês”, ressaltou antes de concluir em francês “Paris est magique! Ici c’est… PARIS!”, para logo depois realizar uma volta olímpica, jogando várias bolas aos torcedores e oferecendo sua camisa na arquibancada do Virage Auteuil.

Depois de bater o Amiens, que ascendeu da segunda divisão do futebol francês, por 2 a 0, o Paris San Germain (FRA) encara na próxima rodada do Campeonato Francês o Guingamp, que venceu o Metz, fora de casa, por 3 a 1, no próximo domingo, 13, ás 16h (horário de Brasília (DF)), no Stade du Roudourou, em Guingamp (FRA). Este deve ser o primeiro jogo de Neymar pelo PSG.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_