BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Adaptado ao clube, Deyverson comemora início positivo com a camisa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de agosto de 2017

Ele chegou emocionando a todos pela sua história de vida. De vendedor de salgados, pagodeiro e carregador de sacolas de supermercado, Deyverson vai, aos poucos, escrevendo mais um bonito capítulo de sua vida, agora como jogador de futebol. Após uma excelente temporada defendendo o Alavés, da Espanha, o atacante chegou ao Palmeiras com a missão de ser o homem-gol da equipe e até o momento vem correspondendo.

Em três jogos, foram dois gols e muita luta dentro de campo. “Essa é uma das minhas características. Sou um jogador que não desiste de nenhuma jogada. Para mim, não tem bola perdida. Acho que esse também é o espírito dos torcedores do Verdão. Estou muito feliz e completamente adaptado ao clube e a cidade”, revelou o camisa 16.

No próximo domingo (06), às 16 horas, o compromisso será na Arena Palmeiras contra o Atlético Paranaense. “Brasileirão não tem jogo fácil. É uma pedreira atrás da outra. Vamos entrar em campo com a mesma disposição dos últimos jogos para continuar subindo na tabela de classificação”, revelou Deyverson.

Após o jogo contra a equipe paranaense, o Palmeiras inicia sua preparação para a decisão contra o Barcelona-ECU, pela Libertadores. “Lógico que essa será nossa final de Copa do Mundo até o momento na temporada, mas vamos deixar para pensar nisso depois do jogo contra o Atlético”, finalizou o atacante.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste domingo, 06, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Atlético (PR), 10° colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_