BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Para Camilo sequência de vitórias proporciona maior confiança ao Internacional (RS)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 05 de agosto de 2017

Depois do turbulento e irregular início de Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional (RS) começa a ganhar estabilidade na competição nacional. A vitória por 2 a 0 sobre o Guarani, fora de casa, colocou o Colorado na vice-liderança. Para o meia Camilo, a sequência de triunfos conquistados proporciona maior confiança e dá tranquilidade para os próximos compromissos.

“Agora chegou o momento de maior tranquilidade com as três vitórias e vamos mostrando a força do grupo, até por que não é fácil adquirir entrosamento depois da mudança de um elenco. Agora com essa confiança vamos em busca das vitórias para alcançar o objetivo mais rápido, que é a Série A”, declarou o meia Camilo.

Contratado junto ao Botafogo (RJ), o camisa 21 do Colorado, suplente do técnico Guto Ferreira, ressaltou que o momento é o de aproveitar as oportunidades que lhe são concedidas, porém, destacou que o maior propósito é o de recolocar o time do Beira-Rio na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“É legal você ter a oportunidade e aproveitar esse momento que você tem. Estou muito feliz e espero a ajudar o Internacional (RS). O importante é ter ajudado a equipe com mais uma vitória e a alcançar os objetivos, que são importantes para nós”, concluiu.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 33 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Internacional (RS) recebe no próximo sábado, 12, ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Londrina, 9° colocado na competição nacional com 27 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_