BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Vadão entende que vitórias contra Brasil e Santa Cruz são fundamentais para as pretensões do Guarani

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 05 de agosto de 2017

Depois de perder para o Londrina, de virada, por 3 a 2, na última rodada, o Guarani voltou a perder no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, 05, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). Para o técnico Vadão, vitórias contra o Brasil de Pelotas (RS), fora de casa, e Santa Cruz, em casa, são fundamentais para o time voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados.

“A campanha é boa e poderia ter sido melhor se tivéssemos feito 30 pontos no mínimo. Nós tivemos um momento no campeonato que a meta era 10 pontos e fizemos 12. Agora na próxima mini meta precisamos fazer 12 pontos para voltar meta de 10 pontos conquistados a cada 12 pontos”, explicou o técnico Vadão.

A derrota por 2 a 0 frente ao Internacional (RS) – gols de Eduardo Sasha e Cláudio Winck -, foi a sétima do Bugre na competição nacional. Já o técnico Vadão preferiu destacar o equilíbrio do campeonato e admitiu ser natural o revés diante do Colorado, por entender que o time gaúcho seja o favorito para conquistar o título da Série B.

“Nós teremos muitos confrontos diretos daqui pra frente. A cada jogo nós vamos analisar o quanto vale cada vitória, isso por que está tudo embolado o campeonato. Se ganharmos os próximos dois jogos, esses seis pontos já nos dão uma outra visão na tabela e também na luta pelo G4”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 28 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Guarani encara nesta sexta-feira, 11, ás 19h15, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS), o Brasil de Pelotas (RS), 13° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_