BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Contra o Cuiabá, Zaquel substitui o suspenso Cesar Sampaio no meio campo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Luís, MA, 05 de agosto de 2017

Em seu próximo compromisso pela Série C, neste domingo, 06, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Sampaio Corrêa terá alguns desfalques para enfrentar o Cuiabá. Entre eles, o volante César Sampaio, considerado peça-chave no esquema tático do treinador Francisco Diá. Substituto imediato, Zaquel encara a nova chance com a mesma tranquilidade de antes, e é sincero quanto aos objetivos do time contra o Cuiabá.

“Como da outra vez, que substituí o César, encaro essa oportunidade na equipe com muita responsabilidade. Teremos uma partida complicada pela frente, contra um time que não tem vencido, mas, também, não perde, e isso é perigoso. Mas seria hipócrita se dissesse que iremos a campo sem pensar na vitória. Vamos batalhar para isso, e, se não for possível, tentar não perder”, enfatizou o volante Tricolor.

Zaquel faz questão de enaltecer as qualidades do grupo boliviano, e acredita que a união possa levar a equipe a vislumbrar sonhos altos nesta Série C: “Desde que cheguei, percebi uma sintonia muito positiva no elenco. Todos se ajudam e estão sempre dispostos a colaborar, de uma forma ou de outra. Creio que seja um fator importante para nos levar longe dentro da competição”, afirmou.

Mesmo sem definir o substituto de Hiltinho, Diá deu a entender que deve começar a partida com Fernando Sobral, deixando Wellington Rato como opção para o decorrer do confronto. Buscando a melhor forma física, após se recuperar de uma fratura no pé, Sobral garante que está pronto para ir a campo: “Vai ser uma guerra, e, caso o professor opte pela minha entrada, estou preparado para ajudar a equipe nesse jogo complicado diante do Cuiabá”, afirmou o meia Tricolor.

Na 3ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 19 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Sampaio Corrêa encara neste domingo, 06, ás 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Cuiabá, 5° colocado na competição nacional com 15 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_