BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Pereira busca inédita classificação pelo Cuiabá e aposta no fator casa para entrar no G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Cuiabá, MT, 05 de agosto de 2017

Apenas dois pontos separam o Cuiabá do G4 da Série C do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, a equipe mato-grossense empatou em 1 a 1 com o Confiança fora de casa, atingindo a marca de nove jogos de invencibilidade. O Dourado, assim como o CSA e Botafogo (SP), que são líderes de seus grupos, só perdeu uma partida em toda competição.

Para o meia Pereira, o time vem mostrando evolução a cada rodada e entrar no G4 é o grande objetivo do clube nas próximas rodadas. “Nosso grupo está mostrando um padrão de jogo tanto em casa como fora. Ficamos no empate em algumas partidas que a vitória só não veio por detalhes. Mas estamos trabalhando forte para colocar o Cuiabá pela primeira vez dentro da fase decisiva da Série C”, afirmou o camisa 10.

E para ingressar entre os quatro primeiros colocados, o Cuiabá precisa aproveitar o fator casa. Os dois próximos compromissos do Brasileiro são na Arena Pantanal, diante do Remo e Sampaio Corrêa respetivamente. Pereira acredita em uma boa sequência de resultados.

“São dois adversários diretos que estão no G4 e agora é o momento para conquistar esse espaço. Dentro de casa precisamos nos impor. Vamos em busca desses pontos para subir na tabela”, finalizou o meia, que tem oito jogos com a camisa do Dourado na competição nacional. Ele ainda busca o seu primeiro gol com a camisa do Cuiabá.

Na 5ª colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C com 15 pontos conquistados em 12 jogos realizados, o Cuiabá recebe neste domingo, 06, ás 19h, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), o Sampaio Corrêa, 3° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 13ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_