BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Em busca da semifinal e acesso à Série C, URT recebe o potiguar Globo, em Patos de Minas (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Patos de Minas, MG, 05 de agosto de 2017

Audax, Itumbiara, Portuguesa e Villa Nova, foram quatro adversários entre fase de grupos e mata-mata da Série D, todos ficaram pelo caminho enquanto a URT avança rumo ao tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. O último confronto, contra o Villa Nova de Nova Lima-MG, foi muito difícil para o Trovão Azul, mas a qualidade do grupo, que vem jogando junto e de forma organizada, conseguiu segurar o time rubro e ficar com a vaga depois do gol de Rafael Oller.

Os comandados de Rodrigo Santana estão próximos de um feito histórico, subir de série significa garantir também o ano de 2019, com pelo menos uma Série D já garantida. Com uma semana de treinos recheada, a equipe celeste se prepara para o confronto inicial contra o Globo (RN), em Patos de Minas (MG), no costumeiro horário de domingo, ás 16h no estádio Zama Maciel.

O zagueiro Diego Borges, 29 anos, vem alcançando números extraordinários com a camisa celeste da URT de Minas Gerais. O jogador que é natural de São Paulo, tem passagens no futebol paulista, gaúcho e nordestino. O capitão do Trovão azul, como é conhecido o Clube da URT de Patos de Minas, vem reencontrando o seu excelente futebol a frente da equipe do Alto Paranaíba.

Com a camisa azul e branco, o jogador chegou a uma marca de deixar o queixo caído! Com mais de 20 jogos até esse exato momento no ano, entre campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, o capitão da União Recreativa dos Trabalhadores cometeu apenas 12 faltas, sofreu apenas 1 cartão amarelo, fez um gol e levantou a tão cobiçada taça do título do interior de Minas Gerais.

“Agradeço a Deus, por tudo que tem proporcionado para mim até esse exato momento. Se cheguei a números que até mesmo eu estou surpreso, tudo isso devo ao apoio da minha família e a confiança da comissão técnica, diretoria, torcida e principalmente aos meus companheiros de time! Vamos continuar trabalhando firme, forte e com os pés no chão, que sem dúvidas iremos conseguir coisas maiores”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_