BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Eduardo Henrique promete Furacão aguerrido e ofensivo contra o Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 05 de agosto de 2017

Depois de duas boas vitórias no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco da Gama [1 a 0] e do Avaí [5 a 0], o Atlético (PR) entra em campo neste domingo, 06, em busca do terceiro triunfo consecutivo na competição nacional. O adversário será o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 19ª rodada.

Autor de dois gols contra o clube catarinense, o volante Eduardo Henrique ressalta a confiança em alta do grupo atleticano para o duelo deste fim de semana e confia em uma boa apresentação do Furacão. Ele afirma que o Atlético (PR) terá uma postura ofensiva diante do Verdão, mesmo atuando fora de casa.

“As vitórias dão mais confiança. Conseguimos duas consecutivas e isto dá moral para todos, eleva o nível de competitividade do grupo. O Palmeiras é uma grande equipe, mas sabemos da nossa qualidade. Temos que chegar em São Paulo (SP) e impor o nosso ritmo de jogo. Seremos um time aguerrido, que irá para cima mesmo fora de casa para tentar vencer”, disse o volante Eduardo Henrique .

Contra o Avaí, o camisa 6 balançou as redes duas vezes pela primeira vez em um jogo. Momentos que ele espera repetir para ajudar a equipe. “É uma felicidade imensa poder ajudar a equipe com gols. É uma das minhas características chegar muito na área. E consegui finalizar bem as duas oportunidades que tive para marcar os gols”, concluiu.

Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Atlético (PR) encara neste domingo, 06, ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Palmeiras, 4° colocado na competição nacional com 32 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_