BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Goleiro Vladimir volta a ser relacionado para o jogo deste domingo com o Avaí

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 05 de agosto de 2017

A presença do nome do goleiro Vladimir é uma das principais novidades na relação de atletas do Santos convocados pelo técnico Levir Culpi para o confronto de domingo com o Avaí. A partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro será realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O camisa 12 voltou a treinar com bola na semana passada, após sofrer uma contusão no joelho esquerdo durante treino no CT Rei Pelé, no dia 13 de julho.

“Os médicos não chegaram a dar um prazo exato para voltar aos treinos, mas menos de quinze dias foi um tempo realmente curto. Isso mostra a competência do pessoal do departamento médico do Santos. Quero agradecer a todos eles pelo excelente trabalho e fico muito feliz de ser novamente relacionado para um jogo do Santos”, comemorou Vladimir.

Em terceiro lugar na tabela, com 34 pontos, o elenco santista entra em campo com a possibilidade de igualar seu melhor feito na primeira metade da competição desde 2003, quando o Nacional se tornou de pontos corridos e o Peixe encerrou turno inicial com 37 pontos. Feliz pela boa fase da equipe, o goleiro Vanderlei elogia o desempenho de sua equipe até aqui.

“Estamos fazendo uma grande campanha. Nós temos pensado jogo a jogo, com o objetivo de somar pontos dentro e fora de casa. Nosso grupo está bem focado e quer melhorar isso para o segundo turno. Ainda temos conciliado o Brasileiro com a Libertadores e tudo vem fluindo bem. Mas vamos dar um passo de cada vez. Temos um jogo contra o Avaí que pode nos dar uma segurança maior para a segunda parte do campeonato”, disse o camisa 1.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 06, ás 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_