Da Redação
Santos, SP, 05 de agosto de 2017
A presença do nome do goleiro Vladimir é uma das principais novidades na relação de atletas do Santos convocados pelo técnico Levir Culpi para o confronto de domingo com o Avaí. A partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro será realizada no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O camisa 12 voltou a treinar com bola na semana passada, após sofrer uma contusão no joelho esquerdo durante treino no CT Rei Pelé, no dia 13 de julho.
“Os médicos não chegaram a dar um prazo exato para voltar aos treinos, mas menos de quinze dias foi um tempo realmente curto. Isso mostra a competência do pessoal do departamento médico do Santos. Quero agradecer a todos eles pelo excelente trabalho e fico muito feliz de ser novamente relacionado para um jogo do Santos”, comemorou Vladimir.
Em terceiro lugar na tabela, com 34 pontos, o elenco santista entra em campo com a possibilidade de igualar seu melhor feito na primeira metade da competição desde 2003, quando o Nacional se tornou de pontos corridos e o Peixe encerrou turno inicial com 37 pontos. Feliz pela boa fase da equipe, o goleiro Vanderlei elogia o desempenho de sua equipe até aqui.
“Estamos fazendo uma grande campanha. Nós temos pensado jogo a jogo, com o objetivo de somar pontos dentro e fora de casa. Nosso grupo está bem focado e quer melhorar isso para o segundo turno. Ainda temos conciliado o Brasileiro com a Libertadores e tudo vem fluindo bem. Mas vamos dar um passo de cada vez. Temos um jogo contra o Avaí que pode nos dar uma segurança maior para a segunda parte do campeonato”, disse o camisa 1.
Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 34 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Santos encara neste domingo, 06, ás 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), o Avaí, 18° colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.