BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: No Couto Pereira, Diego Renan espera duelo complicado da Chapecoense diante do Coritiba

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 05 de agosto de 2017

Antes do emblemático amistoso contra o Barcelona, na próxima segunda-feira, 07, no Camp Nou, em Barcelona (ESP), a Chapecoense tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 06, a equipe enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba (PR), e busca a vitória para manter a tranquilidade na tabela para o início do returno.

Além do tradicional treino recreativo, a equipe também trabalhou a parte tática e jogadas de bola parada. Ao final do treinamento, o lateral Diego Renan – que deve iniciar a partida como titular já que Apodi e Reinaldo cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e já estão em Barcelona – falou sobre a expectativa para o confronto contra o Coxa e ressaltou a importância da vitória.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, até pelo último resultado que eles conquistaram fora de casa, mas nós temos que estar concentrados, sabendo que temos condições sim de fazer um bom jogo e buscar a vitória fora de casa”, explicou o lateral-esquerdo Diego Renan.

Além de uma vitória contra o Coritiba garantir mais tranquilidade na tabela de classificação, o atleta ressaltou a importância do resultado positivo antes da viagem para enfrentar uma das melhores equipes do mundo. “Saindo daqui com uma vitória a gente vai com mais moral pro jogo do Barcelona, na segunda. Então a gente tem que estar bem focado e bem preparado. (…) Isso vai dar mais confiança pra gente”, afirmou.

Por fim, o lateral falou sobre a ansiedade para a partida contra a equipe Catalã. “É um jogo especial. Totalmente diferente de qualquer outro que já disputei. Ficará marcado para o resto das nossas vidas. Temos que ir pra lá e desfrutar do jogo. Independente do resultado, é um jogo em prol da solidariedade”, pontuou.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 22 pontos conquistados em 18 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo, 06, ás 16h, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 13° colocado na competição nacional com 22 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_