BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Por Libertadores, Jair Ventura escala time alternativo para o duelo contra o Cruzeiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Jair Ventura.Botafogo x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no estadio Nilton Santos. 02 de Agosto de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de agosto de 2017

O Botafogo (RJ) volta a campo no próximo domingo, 06, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O compromisso será o último antes do jogo decisivo contra o Nacional (URU), dia 10, no Estádio Nilton Santos. Jair Ventura admite preservar algumas peças diante dos mineiros, o que pode ser uma boa oportunidade para ver novas possibilidades.

“O jogador que mostrar ao treinador que pode ser titular, mas não podem esquecer o coletivo para colocar o individual na frente. Tem que ser com uma organização e pensamento na equipe. Perdemos um pouco no entrosamento, mas ganhamos na motivação. Devemos buscar o melhor com o nosso coletivo”, disse o técnico Jair Ventura.

Diante do Cruzeiro o Botafogo terá a oportunidade de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Jair Ventura sabe da necessidade e o quão importante são os três pontos para a sequência da competição nacional. A equipe da Estrela Solitária vem de derrotas para o São Paulo (4 a 3) e Palmeiras (2 a 1), ambas no Engenhão.

“Primeiro é passar a borracha nessa situação ruim e depois buscar a vitória contra o Cruzeiro, que é uma grande equipe. Preocupam algumas ausências, mas é um preço a se pagar por conta de uma final que temos na quinta-feira”, encerrou.

Na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 24 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Botafogo (RJ) encara neste domingo, 06, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 7° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_