BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Robinho celebra volta ao Cruzeiro com golaço e quer fechar turno com vitória diante do Fogão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 05 de agosto de 2017

Melhor impossível. Depois de se recuperar de lesão, Robinho voltou em grande estilo a vestir as cores do Cruzeiro. Chamado por Mano Menezes para entrar no duelo contra o Vasco, na noite desta quinta-feira, o camisa 19 coroou o retorno com um golaço que fechou o triunfo cruzeirense por 3 a 0. O meia recebeu na entrada da área, fingiu o chute, limpou dois marcadores com um drible e bateu com categoria na saída do goleiro vascaíno. Motivo de felicidade ‘gigantesca’.

“Sinceramente, melhor impossível. Eu pensava só em voltar a jogar ontem, não sentir nada e o Cruzeiro vencer. Mas foi muito melhor. Conseguir ajudar com um gol numa vitória fora foi demais, uma felicidade gigantesca. É muito ruim ficar de fora, não é fácil e muito menos algo legal. Estou feliz de voltar a ser útil ao Cruzeiro”, afirmou.

Com o nono gol marcado na temporada, Robinho agora espera uma sequencia. O Cruzeiro finaliza o turno jogando em casa, diante do Botafogo, nesse final de semana. O próximo desafio da Raposa na competição nacional acontece neste domingo, 06, diante do Botafogo (RJ), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

“Vejo uma evolução na equipe. Nesses últimos jogos, de fora, vi alguns jogos que inclusive o time foi bem melhor, mas acabou sequer pontuando. Faz parte. É do futebol. Acredito que mantendo o nível de atuações vamos emplacar uma boa sequência. Pegamos um rival direto e complicado pra fechar o turno. O Botafogo faz um ótimo ano. Vamos trabalhar para vencer e continuar evoluindo”, finalizou o meia.

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Cruzeiro recebe neste domingo, 06, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Botafogo (RJ), 8° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_