BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Versátil, Patric enaltece começo de Vagner Mancini no Vitória e prevê “caldeirão” diante do Flamengo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 05 de agosto de 2017

O técnico Vagner Mancini teve um ótimo começo no comando do Vitória. Na estreia, um empate, fora de casa, contra o Cruzeiro e na última rodada, sucesso rubro-negro por 3 a 1 diante da Ponte Preta no estádio Barradão. No próximo domingo, às 11h, o Leão volta a campo contra o Flamengo no estádio Ninho do Urubu. Um dos líderes do elenco do Vitória, Patric projeta como deve ser a postura do time baiano no confronto em solo carioca.

“O primeiro passo é marcar bem. Depois temos que explorar os contra-ataques e manter a posse de bola com velocidade nas trocas de passes. Será um jogo muito difícil. Um estádio que representa ser um caldeirão e devido ao horário irá receber um grande público. Será um grande confronto diante do Flamengo e esperarmos voltar para Salvador com um grande resultado”, declarou o camisa 29.

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro sendo treinado por diversos técnicos consagrados, Patric elogia o começo de trabalho de invencibilidade de Vagner Mancini no comando do Vitória. “Ele é um treinador diferenciado. Tem nos motivado bastante e sabe tirar o melhor de cada atleta. Trabalha muito forte e o elenco tem assimilado muito bem, tanto que estamos invictos sob o comando dele. Que possamos continuar evoluindo muito ainda na competição”, ressaltou o atleta que tem 31 jogos pelo rubro-negro baiano.

Nas duas partidas em que Vagner Mancini comandou o Vitória, Patric esteve em campo, sempre entrando no decorrer do jogo. Lateral-direito de origem, o camisa 29 do Leão vem sendo utilizado como ponta ofensivo, o que para ele não é uma novidade. “O Mancini optou pela minha entrada mais a frente. Sempre joguei em várias posições. A versatilidade é uma das minhas características. É sempre um desafio para mim e também gosto de atuar por ali”, finalizou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 16 pontos conquistados em 18 jogos realizados, o Vitória encara neste domingo, 06, ás 16h, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), o Flamengo, 5° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_