BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Abel Braga agradece carinho de torcedores e jogadores do Fluminense após vitória sobre o lanterna

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 05 de agosto de 2017

O sabor da vitória do Fluminense por 3 a 1 contra o Atlético (GO) pelo Campeonato Brasileiro foi diferente para o técnico Abel Braga. Em meio a homenagens na noite deste sábado, 05, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, o técnico agradeceu o carinho de todos e dedicou o resultado do jogo ao filho, João Pedro, falecido no último domingo, 30 de julho.

“Meu filho está aqui, com os mesmos olhos azuis, irreverente como sempre foi. Não sei explicar a fundo aquilo que está se passando porque até agora, não consegui entender o motivo. Mas fico me perguntando, será que ele teve que nos deixar, minha família, os amigos, para que um dos Braga transcendesse o futebol? Essa é a única razão que eu vejo”, declarou o técnico Abel Braga.

Ainda emocionado com as homenagens recebidas nos últimos dias, o comandante do Tricolor das Laranjeiras afirmou que a ação dos torcedores do Sport Recife e do Fluminense foram as mais marcantes. Ele também valorizou a relação com os torcedores do clube carioca e ressalta a intensidade em que ela está se tornando.

“Tudo para mim hoje foi diferente, pois estava na minha casa, na casa do Fluminense, no Rio de Janeiro. Jamais vou esquecer o que a torcida do Sport Recife fez, me marcou muito. Mas hoje o João está me fazendo passar essas coisas, o minuto de silêncio foi diferente e naquela emoção toda, eu conversava com ele. A torcida deu um show tão fantástico de carinho comigo e com meu filho”, concluiu.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 25 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Fluminense encara nesta quarta-feira, 09, ás 20h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 15ª colocada na competição nacional com 21 pontos ganhos. A partida é válida pela 17ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_