BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Autor do 3° gol Alvinegro, Pedro Henrique valoriza desempenho contra o Sport Recife

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 05 de agosto de 2017

Autor do terceiro e último gol do Corinthians na vitória diante do Sport Recife, na noite deste sábado, 05, na Arena São Paulo, em São paulo (SP), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 1, Pedro Henrique exaltou a boa atuação dos atletas que saíram dos suplentes, como ele, para ajudar a equipe. Ele substituiu o zagueiro Pablo na partida contra os pernambucanos.

“Quem vem do banco está dando conta do recado. Quando a oportunidade aparecer, é agarrar da melhor maneira. Hoje coroei com um gol”, disse o camisa 34, substituto do zagueiro Pablo, que se recupera de lesão muscular.

No triunfo diante dos pernambucanos, o Alvinegro cometeu apenas duas faltas em toda a partida. O zagueiro ressaltou que a postura em campo é um pedido do técnico Fábio Carille. “O professor fala para sermos leais. Não cometemos muitas faltas porque buscamos sempre a bola”, explicou Pedro Henrique.

Autor do segundo gol da equipe de Parque São Jorge, o meia Rodriguinho elegeu o gol como o mais bonito de sua carreira. Guilherme Arana abriu o marcador para os donos da casa e Thallysson fez o de honra dos visitantes. “Está entre os gols mais bonitos da minha carreira. Tive duas oportunidades no primeiro tempo e não consegui finalizar com perfeição. A do gol foi do jeito que eu esperava”, concluiu.

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 47 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Corinthians recebe no sábado, 19, ás 16h, na Arena São Paulo, em São Paulo (SP), a Vitória, 18° colocado na competição nacional com 19 pontos ganhos. A partida é válida pela 21ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_