BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “Estamos desapontados com nós mesmo”, disse Everton Ribeiro após derrota para o Vitória

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio de Janeiro, RJ, 06 de agosto de 2017

A vida do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro não é das mais fáceis. Sem vencer a três jogos na competição nacional, o Rubro-Negro carioca aumentou a distância para o líder Corinthians para 18 pontos com a derrota por 2 a 0 frente ao Vitória, que briga contra o rebaixamento. O meia Everton Ribeiro lamentou o resultado e afirma que somente o trabalho tira o time desta condição.

Entretanto, o camisa 7 da equipe carioca entende que os comandados do técnico Zé Ricardo, duramente criticado pelos torcedores que estiveram no estádio Luso-Brasileiro, tiveram um bom início de partida, porém, afirma que a equipe baiana surpreendeu com sua estratégia de jogo. O meia Yago abriu o placar aos 44 do primeiro tempo e Neílton, de pênalti, ampliou aos 21 da etapa final.

“A gente começou bem, mas terminamos de uma maneira que a gente não queríamos. Estamos desapontados com nós mesmos, mas só o trabalho muda a situação em que nos encontramos. Não tem outra maneira”, explicou o meia Everton Ribeiro, reforço flamenguista para a disputa da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Esta foi a segunda derrota do Flamengo sob o comando do contestado técnico Zé Ricardo no estádio Luso-Brasileiro, intitulado pelos Rubro-Negros como “Ilha do Urubu”. A primeira aconteceu na décima terceira rodada da competição nacional diante do Grêmio por 1 a 0, gol do atacante Luan, campeão olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos Rio 2016.

Na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 29 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Flamengo encara no próximo domingo, 13, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG), 12ª colocado na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_