BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Macaca recebe o Vasco no Moisés Lucarelli e quer se afastar da zona de rebaixamento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 06 de agosto de 2017

Em queda no Campeonato Brasileiro, apesar do bom momento que atravessa na Copa Sul-Americana, a Ponte Preta recebe neste domingo, 06, o Vasco, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), em busca dos três pontos e a distância da zona de rebaixamento. Atletas da Macaca contam com o apoio da torcida para o duelo diante dos cariocas.

“Até a derrota para o Vitória, na última rodada, a gente vinha em uma boa sequência e agora tem dois jogos dentro de casa para reverter isso. Não podemos desanimar, achar que está tudo perdido. Contamos com nosso torcedor para lotar o Majestoso e empurrar a equipe para mais uma vitória. Tenho certeza que vamos terminar o primeiro turno na parte de cima da tabela” , diz o volante Elton, resumido o pensamento da equipe.

Sem nenhum desfalque por cartão, o técnico Gilson Kleina aguardava reavaliação física do goleiro Aranha e do meia Renato Cajá para ver se ambos estariam em plenas condições de jogo para logo mais, porém os dois atletas já treinaram normalmente ontem, em atividade que foi aberta à torcida, e não devem ser problema para o confronto contra o time carioca.

“Mas volto a frisar que, independentemente da equipe que vamos enfrentar ou dos jogadores que teremos em campo, o importante será nossa postura. Não podemos errar como foi na rodada anterior, ser uma equipe indolente, com falta de atenção. É foco o tempo todo, muito trabalho e vamos honrar a camisa”, diz o comandante alvinegro.

Com 23 pontos, o oponente desta noite ocupa a 10ª posição na tabela,a Ponte está em 15º, com 21, e um jogo a menos, já que a partida do último final de semana contra o Fluminense foi transferida para 9 de agosto, em virtude da morte do filho do treinador Abel Braga. Vinda de derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro em casa, a equipe carioca não terá o atacante Luís Fabiano nem o recém-contratado zagueiro Anderson Martins. O técnico Milton Mendes também não sabe se contará com Breno e Paulão, que estão em processo de transição após lesão.

Na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 21 pontos conquistados em 18 jogos realizados, a Ponte Preta recebe neste domingo, 06, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o Vasco, 10ª colocada na competição nacional com 23 pontos ganhos. A partida é válida pela 19ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_