BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vagner Mancini entende que triunfo sobre o Flamengo muda patamar do Vitória na luta contra o descenso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Rio de Janeiro, RJ, 06 de agosto de 2017

Em situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vitória começa a mostrar sinais de reação na competição nacional desde a chegada do técnico Vagner Mancini, dispensado da Chapecoense. Para o novo, mas velho, comandante do Rubro-Negro baiano, o Leão muda de patamar na luta contra o rebaixamento após o triunfo por 2 a 0, gols de Yago e Neílton, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ).

“O Vitória até sofreu um pouco no começo do jogo, como já era esperado, mas ao longo do jogo foi mostrando uma maturidade importante quando joga fora de casa contra um time recheado de jogadores com qualidade. A gente leva uma vitória importante que nos coloca em igualdade com outras equipe que brigam contra o rebaixamento”, explicou o técnico Vagner Mancini.

Apesar da confiança demonstrada, Mancini entende que os baianos precisam manter o aproveitamento de quase 80% dos pontos disputados nas últimas três rodadas para escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Diante deste quadro, ele destaca a importância do confronto diante do Avaí, que briga contra o descenso, no Barradão, em Salvador (BA).

“Nós temos que encarar o segundo turno da mesma forma que encaramos os últimos jogos, em que dos nove pontos disputados conquistamos sete. No sábado, 12, temos um confronto direto contra o Avaí e temos que estar cientes das dificuldades que existem dentro do Campeonato Brasileiro. Mas, é a chance que temos para sair rápido da zona de rebaixamento”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 19 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Vitória recebe no próximo sábado, 12, ás 19h, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA), o Avaí, 19ª colocado na competição nacional com 17 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_