BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após derrota em casa, atacante do Londrina ressalta eficiência do Vila Nova

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Londrina, PR, 07 de agosto de 2017

O Londrina desperdiçou na noite desta segunda-feira, 07, a oportunidade de se aproximar das quatro primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe paranaense acabou superada por 1 a 0 pelo Vila Nova, no estádio do Café, em Londrina (PR), e terminou o primeiro turno na décima posição com 27 pontos.

Caso conquistasse os três pontos, o Tubarão paranaense poderia atingir a quinta colocação com 30 pontos conquistados. A equipe do norte do Paraná terminou o primeiro turno da competição nacional com pouco mais de 47% de aproveitamento dos pontos disputados em 19 jogos realizados.

Já o atacante Artur, atleta emprestado pelo Palmeiras até o encerramento do campeonato, entende que a derrota para o time goiano ocorreu por que o Londrina pecou nos detalhes. Ele também entende que o Vila Nova teve melhor aproveitamento das oportunidades criadas durante a partida.

“Pecamos no detalhe, até por que foi um jogo muito duro, já que o Vila Nova foi uma equipe muito bem postada. Eles tiveram um contra-ataque muito forte. Pecamos nos detalhes e agora é focar na próxima partida”, declarou o atacante Artur.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 27 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Londrina encara neste sábado, 12, ás 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o Internacional, 2° colocado na competição nacional com 33 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_