BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Com gol de Alípio, Vila Nova supera o Londrina fora de casa e volta ao G4

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Londrina, PR, 07 de agosto de 2017

O Vila Nova levou a melhor na disputa diante do Londrina pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre de Goiás venceu o Tubarão, em Londrina (PR), no estádio do Café, pelo placar de 1 a 0, gol de Alípio. Com o resultado positivo, o time goiano atingiu a marca de 32 pontos e retornou ao G4.

O gol da vitória do Vila Nova saiu nos minutos iniciais da etapa final. Alípio recebeu lançamento longo, ganhou na velocidade dos defensores do Londrina e tocou na saída do goleiro César. Com o resultado favorável, o técnico Hemerson Maria preferiu reforçar o meio campo e segurar a vitória parcial, fato este que conseguiu.

Já o meio campo Alípio, autor do gol da partida que garantiu os três pontos ao Vila, entende que foi um jogo complicado para o time goiano, além de ressaltar a importância que os três pontos conquistados representou para a equipe de Goiás na tabela de classificação. No entanto, ele afirma que o propósito passa pela preparação para o jogo contra o Boa Esporte.

“Foi um gol muito importante, que graças a Deus, deu a vitória para o nosso time. Foi um jogo bastante batalhado e agora temos uma volta bastante feliz para casa. Agora precisamos pensar no próximo compromisso de sexta-feira”, declarou o atacante Alípio.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 32 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Vila Nova recebe nesta sexta-feira, 11, ás 20h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Boa Esporte, 8° colocado na competição nacional com 28 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_