BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: De volta ao Atlético (PR), Jonathan destaca aplicação do time diante do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, SP, 07 de agosto de 2017

Uma das novidades da equipe atleticana na vitória diante do Palmeiras, neste domingo, 06, foi a presença do lateral-direito Jonathan. Recuperado da lesão que o afastou dos gramados por quatro jogos, o camisa 2 retornou ao time e foi titular no duelo na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). O Atlético (PR) venceu o Palmeiras por 1 a 0 com gol do zagueiro Thiago Heleno.

Após o confronto, Jonathan comentou sobre o retorno aos gramados. “Fico feliz de poder voltar e ajudar a equipe em uma vitória. Não senti nada da lesão, mas falta o ritmo de jogo”, revelou. “Foi um resultado importante dentro dos objetivos que queremos na competição”, completou.

Jonathan atuou durante os 90 minutos e avaliou a atuação atleticana. “Fizemos um bom jogo. Lógico que no segundo tempo a equipe do Palmeiras se lançou ao ataque e pecamos em alguns lances. Mas jogar na casa deles não é fácil e o mais importante foram os pontos”, disse.

O lateral-direito elogiou também o trabalho do técnico Fabiano Soares, que chegou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. “Essa conduta tática que o time está tendo, com boa marcação e posicionamento, é fruto do trabalho do Fabiano. Ele trouxe essa ideia de fora e estamos tentando entender o mais rápido possível. A equipe está bem, conseguindo os resultados e esperamos melhorar ainda mais”, avaliou.

O próximo desafio rubro-negro será pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Na quinta-feira, 10, às 21h45, o Furacão encara do Santos, na Vila Belmiro. “Jogar contra o Santos é sempre muito complicado. É um time muito leve, com um treinador que dispensa comentários. Sabemos da adversidade que vamos ter, principalmente por ter que correr atrás do resultado. Mas vamos entrar e procurar a vitória. Não podemos pensar em fazer dois gols antes de fazer o primeiro”, finalizou Jonathan.

Na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 26 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Atlético (PR) recebe neste domingo, 13, ás 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Bahia, 13° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_