BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Em derrota para o Grêmio, goleiro Victor atinge a marca de 300 jogos pelo Atlético (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 07 de agosto de 2017

Ídolo do Atlético (MG), o goleiro Victor completou 300 jogos com a camisa atleticana no último domingo, 06, marca expressiva que, no atual elenco, apenas o zagueiro Leonardo Silva possui. No entanto, a equipe do técnico Rogério Micale acabou superada pelo Grêmio por 2 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Com grandes conquistas, defesas milagrosas, dedicação e profissionalismo, Victor alcançou mais do que títulos nesses 300 jogos com a camisa do Galo. Ele colecionou uma legião de seguidores, de fé inabalável em um único santo, o São Victor do Horto.

Victor chegou ao Galo em julho de 2012, ano em que a equipe foi vice-campeã brasileira. Sua estreia foi em 8 de julho daquele ano, na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa-SP, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

No ano seguinte, o arqueiro teve participação decisiva nas conquistas do Campeonato Mineiro e Copa Libertadores da América. Já em 2014, foi novamente peça fundamental nos títulos da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, tendo conquistado, ainda, os Estaduais de 2015 e 2017.

Na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Atlético (MG) recebe neste domingo, 13, ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Flamengo, 5° colocado na competição nacional com 29 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_