BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ex-São Paulo, meia Régis valoriza desempenho do Bahia contra o Tricolor paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Salvador, BA, 07 de agosto de 2017

O atacante colombiano Mendoza criou a jogada do primeiro gol, deixou o dele e ganhou aplausos do torcedor. Só que o reconhecimento pela boa atuação, na tarde deste domingo, 06, depois do triunfo sobre o São Paulo, não ficou restrito ao atacante colombiano. O Bahia venceu a equipe paulista por 2 a 1, na Arena da Fonte Nova, em Salvador (BA), e se distanciou da zona de rebaixamento.

Autor de um gol e uma assistência, o meia Régis foi extremamente aplaudido pelos tricolores ao deixar o campo, no segundo tempo, para entrada de Juninho. O camisa 20 celebrou a tarde iluminada. O autor do primeiro gol baiano foi revelado pelo São Paulo, e sem oportunidades na equipe profissional, ele atuou apenas nas categorias de base do clube.

“Todos estão de parabéns. Nós, apesar dos últimos resultados, não abaixamos nossa cabeça e treinamos duro para fazer uma partida como essa. Parabenizar todo grupo pela dedicação. Agora, durante a semana, é descansar e nos preparar para um jogo duro fora de casa”, falou o meia Régis.

Já o atacante Rodrigão, que deu passe para o gol de Régis, também adotou o discurso de Preto Casagrande e exaltou a vontade do grupo. “Cumprimos nosso papel de casa. Time demonstrou muita vontade, garra, e isso mostra o que é o Bahia. Vencemos, e isso que é importante”, concluiu.

Na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 23 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Bahia encara neste domingo, 13, ás 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), o Atlético (PR), 8° colocado na competição nacional com 26 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_