BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Moisés celebra retorno aos gramados contra o Atlético (PR) e pede foco total na Libertadores

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 07 de agosto de 2017

Após cinco meses afastado dos gramados por conta de lesão no joelho esquerdo, o meia Moisés retornou antes do período previsto para recuperação, e, apesar do revés palestrino para o Atlético (PR) neste domingo, 06, o camisa 10 foi eleito um dos melhores do Verdão em campo. Um dos principais atletas da conquista do Brasileirão do ano passado, o jogador avaliou sua reestreia na equipe.

“Apesar do resultado negativo, consegui me portar bem, porque a ideia era jogar 20, 30 minutos, e joguei por 45 de forma muito intensa. Pude me movimentar, marcar, dividir, tudo sem receio nenhum. Então fico feliz, agradeço a Deus, meus amigos, o departamento médico do Palmeiras e minha família, que deu todo o suporte”, comemorou.

Aplaudido pela torcida em vários instantes do jogo contra o Atlético (PR), Moisés revelou que a ansiedade era gigante desde o anúncio do técnico Cuca e da aparição de seu nome na lista dos relacionados para a partida. “Eu normalmente acordo às 12h na concentração, mas hoje, 9h, já não conseguia ficar na cama, comecei a andar. Acho que se colocasse um GPS em mim, marcaria uns 2km. Essa ansiedade é boa, é gostosa, faz parte. Eu ficaria preocupado se não sentisse isso. Fico muito feliz por esse retorno e agora é brigar por uma vitória na quarta-feira”, disse.

“As pessoas costumam achar que família de jogador é só glamour, alegria. Mas ninguém sabe que, quando cheguei em casa triste, chorando e cabisbaixo, minha esposa, meus filhos e meus pais não saíram do meu lado. Tenho muito a agradecê-los, pois os amo. Sempre que eu estiver aqui dentro, correrei por eles” finalizou o camisa 10.

Na 4ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 32 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Palmeiras encara neste domingo, 13, ás 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), o Vasco, 12° colocado na competição nacional com 24 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_