BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: “O que vai acontecer com o Corinthians, só Deus sabe”, disse o atacante Fernandinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2017/GREMIO X ATLETICO-MG - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Atletico-MG disputada na tarde deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Da Redação
Porto Alegre, RS, 07 de agosto de 2017

A perseguição ao Corinthians continua. Com os três pontos conquistados no último domingo, 06, frente ao Atlético (MG), em casa, o Grêmio se manteve firme na vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 39 pontos. Autor do primeiro gol do triunfo gremista, o atacante Fernandinho entende que a responsabilidade do Tricolor gaúcho aumentou para este segundo turno.

“Estou sempre à disposição. A nossa equipe tem jogado dessa forma, com a humildade de cada jogador. Nosso objetivo é sempre dar o melhor. Controlamos o jogo, poderíamos ter matado, feito 3 a 0. Jogo complicado, difícil. Quem o treinador escala está sempre pronto pra ajudar a equipe. O importante é fazer nossa parte em casa e fora. O que vai acontecer com o Corinthians, só Deus sabe”, disse o atacante Fernandinho.

Contratado junto ao Flamengo, o goleiro Paulo Victor, que substituiu o arqueiro Marcelo Grohe, teve a oportunidade de defender a cobrança de pênalti arrematada pelo atacante Robinho. Titular da meta do time de Renato Gaúcho, o defensor agradeceu a confiança concedida pelo comandante, além de ressaltar sua alegria e felicidade pelo feito na partida.

“Primeira vez (que estreei pegando pênalti). O momento é especial pra agradecer ao Renato pela oportunidade e confiança. Estou muito feliz por esse momento”, concluiu Paulo Victor.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 39 pontos conquistados em 19 jogos realizados, o Grêmio encara neste domingo, 13, ás 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Botafogo (RJ), 11° colocado na competição nacional com 25 pontos ganhos. A partida é válida pela 20ª rodada. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_